quarta-feira, 8 de julho de 2009

Músicas da minha vida

Antes de mais, isto é um plágio autorizado deste post da minha amiga suspiro de baunilha.

Há músicas que nos marcam, que nos fazem recordar memorias antigas, desde da musica que serviu de banda sonora do primeiro beijo à primeira pessoa que realmente amei até à musica que estava a ouvir quando tive um acidente que me obrigou a deixar metade do meu ordenado para reparar o carro em que bati (desde desse dia que nunca mais ouvi jazz no carro)...

Mas há sempre aquelas musicas que sentimos serem como que uma banda sonora dos nossos dias, com que nos identificamos...

A primazia vai para a Walking In My Shoes dos Depeche Mode:
"Now Im not looking for absolution
Forgiveness for the things I do
But before you come to any conclusions
Try walking in my shoes"

Logo seguida da Playground Love e a All I Need dos AIR

"Love is all, all my soul
You're my playground love"

Há momentos mais dificeis em que são musicas dos Ornato Violeta, Pluto, Linda Martini e Korn com que me passo a identificar, só que como não gosto de recordar nem me identifico com esse "eu deprimido" não as vejo como musicas da minha vida mas apenas como musicas de momentos passados...

Sem comentários: